OUVIDORIA

A ouvidoria GlobalFibra tem como objetivo compreender o seu problema e resolvê-lo da melhor maneira, siga as instruções abaixo para conseguir abrir o seu atendimento conosco.

Veja abaixo

Ouvidoria GlobalFibra

Caro cliente,

Na Global Fibra, queremos garantir que todos os seus problemas e reclamações sejam tratados com a máxima atenção e eficiência. Para isso, contamos com uma ouvidoria que está pronta para ouvir suas demandas e buscar soluções que atendam às suas necessidades.

Para enviar sua reclamação para a nossa ouvidoria, é necessário seguir alguns passos simples. O primeiro deles é entrar em contato com a nossa central de atendimento, através do telefone ou chat online. Nossos atendentes estarão prontos para ouvir suas demandas e tentar resolvê-las da melhor forma possível.

Caso sua demanda não seja resolvida satisfatoriamente pelo atendimento inicial, é necessário solicitar um protocolo (código de atendimento) para dar continuidade ao processo na nossa ouvidoria. Com o protocolo em mãos, você poderá preencher o formulário de ouvidoria em nosso site, informando os detalhes da sua reclamação.

Digite os campos abaixo para prosseguir